Viagora

Joel Rodrigues reúne pré-candidatos em palestra sobre Reforma Eleitoral

Joel Rodrigues iniciou a reunião dando as boas vindas a todos e explicando a importância de estarem cientes sobre as mudanças ocorridas na legislação eleitoral.

O deputado estadual Joel Rodrigues (PTB) reuniu, na noite desta quinta (11), pré-candidatos a vereador em palestra sobre Reforma Eleitoral ministrada pelos advogados Fábio Cruz e Miguel Júnior no município de Floriano.

Joel Rodrigues iniciou a reunião dando as boas vindas a todos e explicando a importância de estarem cientes sobre as mudanças ocorridas na legislação eleitoral e em seguida passou a palavra aos advogados que iniciaram assim a palestra.

Foram abordados os seguintes temas: tetos de campanha, Constituição Federal, cláusula de desempenho, limites para doações de empresa, limites para doações de pessoas, divulgação de doações, contas de campanha, propaganda eleitoral em rádio e tv e tempo de propaganda entre partidos.

Na ocasião os pré-candidatos fizeram perguntas sobre questões referentes às mudanças ocorridas para as eleições 2016.

Propaganda fora das eleições, participação feminina, debates, voto em trânsito, novas eleições, filiação e convenções partidárias, publicidade em órgãos públicos, candidatos por vaga e janela eleitoral também foram temas abordados.
Facebook
Veja também