Viagora

Joel Rodrigues se reúne com secretário Fábio Abreu sobre segurança em Floriano

O deputado disse que as entidades entregaram um relatório com várias reivindicações, discutidas ponto a ponto.

O deputado estadual Joel Rodrigues (PP) se reuniu nesta terça (24) em Teresina com o secretário de segurança pública do Estado Fábio Abreu, e representantes de entidades de Floriano. Estavam presentes, além do secretário Fábio Abreu, a presidente da Associação Comercial do Sul do Piauí, Maria Cândida Goes, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Floriano, Conegundes Gonçalves de Oliveira e Assis Carvalho, membro da diretoria das duas entidades.

"Solicitamos a audiência após uma manifestação realizada na última segunda (16) no centro de Floriano, quando a população clamava por mais segurança na cidade, diante de um dos períodos de maior violência nos últimos tempos, principalmente com a onda de assaltos e a mão armada, tanto a transeuntes como as empresas e clientes", explica Joel Rodrigues.

O deputado disse que as entidades entregaram um relatório com várias reivindicações, discutidas ponto a ponto. "Saímos satisfeitos do encontro, e continuaremos na expectativa de que as melhorias e garantias dadas pelo secretário Fábio Abreu sejam colocadas em prática", enfatiza.

"Agradecemos pela confiança dos empresários e pela sensibilidade do secretário em atender ao nosso pedido para este encontro que pode marcar o início de um grande trabalho por mais segurança em Floriano; continuaremos atentos a causas como essa, para mediarmos e brigarmos por melhorias", afirma o parlamentar.
Mais conteúdo sobre:

Fábio Abreu

Facebook
Veja também