Viagora

Joesley diz que Temer chefia a “mais perigosa organização criminosa”

O empresário disse ainda que o presidente pedia dinheiro, sem dar justificativas.

“Essa é a maior e mais perigosa organização criminosa deste país. Liderada pelo presidente”, a frase foi dita pelo empresário Joesley Batista, um dos dono da JBS, em entrevista à revista Época.

“O Temer é o chefe da Orcrim da Câmara. Temer, Eduardo, Geddel, Henrique, Padilha e Moreira. É o grupo deles. Quem não está preso está hoje no Planalto. Essa turma é muita perigosa. Não pode brigar com eles. Nunca tive coragem de brigar com eles. Por outro lado, se você baixar a guarda, eles não têm limites. [...] A realidade é que esse grupo é o de mais difícil convívio que já tive na minha vida. Daquele sujeito que nunca tive coragem de romper, mas também morria de medo de me abraçar com ele”, relatou o empresário, ao ser questionado sobre a hierarquia dentro do PDMB.

  • Foto: Divulgação/PTMichel TemerMichel Temer

O empresário disse ainda que o presidente pedia dinheiro, sem dar justificativas. “Há políticos que acreditam que pelo simples fato do cargo que ele está ocupando já o habilita a você ficar devendo favores a ele. Já o habilita a pedir algo a você de maneira que seja quase uma obrigação você fazer. Temer é assim”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Michel Temer

Joesley Batista

Facebook
Veja também