Viagora

Jogadores do Coritiba arranjam confusão em boate

No local, havia entre 10 e 15 atletas do Coxa e, parte deles, entrou em conflito com os seguranças do local, um frequentador do local e um policial à paisana.

Na madrugada do último domingo, jogadores do Coritiba se envolveram em uma confusão em uma casa noturna de Foz do Iguaçu, onde o clube faz sua pré-temporada- a informação é do jornal Gazeta do Povo , do Paraná.

No local, havia entre 10 e 15 atletas do Coxa e, parte deles, entrou em conflito com os seguranças do local, um frequentador do local e um policial à paisana.

O atacante Kléber, ex-jogador do Palmeiras e que é conhecido pelo temperamento explosivo dentro de campo, é considerado um dos pivôs da confusão. Segundo Marcelo de Brito, advogado da Woods - boate em que ocorreu o incidente – o tumulto ocorreu quando os jogadores do Coxa começaram a desrespeitar os clientes presentes.

“Os jogadores começaram a fazer baderna, jogar água e bebida nas pessoas do lado. Na tentativa de intervenção, eles partiram para cima dos seguranças”, explica o advogado à Gazeta do Povo .

O motorista Luis Carlos Rodrigues de Sousa, de 41 anos, frequentador da casa, corrobora a versão do advogado e ainda afirma que foi agredido por Kléber. “Eu nem sabia quem era esse cara. Fui saber depois. Estava descendo a escada quando vi o tumulto. Levei um soco dele por nada”, relatou.

Ainda de acordo com Sousa, a confusão se arrastou até a saída da Woods, quando um policial militar à paisana também teria sido agredido. “Derrubaram o policial no chão e saíram correndo. Depois um monte de viatura apareceu”, conta.

Por fim, o defensor da Woods, Marcelo de Brito, afirmou que irá tomar as medidas legais cabíveis. “Vamos buscar todos os procedimentos legais para a reparação dos danos que sofremos, nas esferas cível e criminal. Tivemos prejuízos de contas que não foram pagas e danos ao patrimônio da casa”, comentou Marcelo de Brito, advogado da Woods - boate onde ocorreu o incidente – à Gazeta do Povo.
Facebook
Veja também