Viagora

Jornalista e funcionário da Sefaz ficam feridos em acidente na BR 020

De acordo com o capitão Edilson, comandante da Polícia Militar no município, o acidente aconteceu por volta das 7h e outras três pessoas ficaram feridas.

A jornalista Flalrreta Alves, o esposo, Daniel Moura Fé e outras cinco pessoas ficaram feridas devido a um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (27), na BR 020, próximo ao município de São João do Piauí. Daniel é servidor da Secretaria Estadual da Fazenda.

De acordo com o capitão Edilson, comandante da Polícia Militar no município, o acidente aconteceu por volta das 7h. O veículo modelo Strada saiu da pista e capotou.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAcidente que vitimou Flalrreta e DanielAcidente que vitimou Flalrreta e Daniel

No veículo estavam mais duas mulheres identificadas como Maria Luisa e Francielma, além de três crianças, uma delas filha de Flalrreta e Daniel. 

  • Foto: Facebook/Flalrreta AlvesDaniel Moura Fé e FlalrretaDaniel Moura Fé e Flalrreta

“Nós fomos acionados e ao chegar ao local constatamos que haviam cinco ocupantes do veículo feridos. Era uma família inteira. Todos eles foram encaminhados para o Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros”, informou o comandante.

A jornalista e a filha estão conscientes, assim como as outras mulheres e crianças, que tiveram apenas ferimentos leves. O estado mais grave é o de Daniel, que precisa ser transferido para a capital. 

Segundo informações da Assessoria de Comunicação Social do Governo (CCOM), Daniel vai ser encaminhado para o aeroporto de São Raimundo Nonato, de onde será transferido de Samu Aéreo para Teresina. 

Facebook
Veja também