Viagora

Jovem baleada por tenente do Exército recebe alta médica no HUT

A vítima deu entrada no HUT com o quadro de traumatismo craniano leve. A outra vítima já havia sido liberada ainda ontem (19).

Recebeu alta médica hoje (20), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) às 9h30, a jovem Ilana Lima, de 22 anos, irmã de Iarla Lima, que foi assassinada com dois tiros pelo namorado na madrugada de ontem (19). 

Ilana deu entrada no HUT por volta de 1h da madrugada de ontem (19), com o quadro de traumatismo craniano leve. Segundo a assessoria do Hospital, a jovem realizou todos os exames necessários e ficou em observação.

A outra jovem Joseane Mesquita que estava no carro durante a fatalidade, levou um tiro no braço, e após o atendimento no HUT, foi liberada pela equipe médica ainda ontem.

O crime aconteceu após uma discussão, ao sair de uma bar localizado na zona leste de Teresina, por volta de 1h da manhã de ontem (19). O Tenente do Exército José Ricardo, ao entrar no carro junto com a namorada, a irmã dela e uma amiga, sacou a arma que estava debaixo do banco do veículo e executou vários disparos, matando a namorada e deixando as outras duas jovens feridas.

Facebook
Veja também