Viagora

Jovem de 18 anos é assassinado na Vila Dagmar Mazza

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi perseguida por duas pessoas em uma moto e logo em seguida alvejada por 16 disparos.

Um jovem identificado como Francisco Ítalo de Aquino, 18 anos, foi morto com 16 tiros, na noite de ontem (02), na Vila Dagmar Mazza, zona sul de Teresina.

De acordo com o capitão Luciano Mendes do 6º batalhão, a vítima estava a pé na Rua Júlio Vale Filho quando foi perseguida por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram os disparos. “Nós atendemos a ocorrência por volta das 22:30h. A perícia foi acionada e constatou que a vítima foi atingida com 16 disparos. E pelas características das cápsulas tudo leva a crer que seja de pistola 380”, comentou.

Ainda de acordo com o capitão, a mãe da vítima afirmou que Francisco Ítalo morava no Residencial Torquato Neto e havia se mudado para a Vila Dagmar Mazza, onde estava com uma mulher. “Os populares relataram que ele é suspeito de roubo de motos na região, mas somente as investigações da polícia judiciária vão poder confirmar essa informação”, concluiu.
Facebook
Veja também