Viagora

Jovem de 21 anos é morto a tiros na porta de casa no Renascença II

A mãe do rapaz, também foi atingida com um tiro no peito, quando na tentativa de conter o atirador entrou na frente do filho.

Na noite dessa terça-feira (10), um jovem de 21 anos, identificado como Cosmo Damião dos Santos Neto, foi assassinado a tiros, na porta de casa, no bairro Renascença II, zona sudeste de Teresina, por um homem não identificado, que pilotava uma motocicleta sem placa, por volta das 19h30.

Segundo o Capitão Gomes Santos do 8º Batalhão de Polícia Militar, o rapaz foi atingido por três disparos, dois na região do peito e o outro no braço. Ainda de acordo com o Capitão, a mãe do rapaz, Luciana de Sousa Santos, também foi atingida com um tiro no peito, quando, na tentativa de conter o atirador, entrou na frente do filho.

  • Foto: Facebook/Plantão Policial 3.0Jovem morto a tiros na porta de casaJovem morto a tiros na porta de casa

Cosmo Damião morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mãe do rapaz foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e o quadro dela ainda é desconhecido.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de acerto de contas, já que foi informado que o jovem era envolvido na prática de crimes e estava usando tornozeleira eletrônica no momento que foi atingido.

Facebook
Veja também