Viagora

Jovem é assassinado a tiros e namorada fica ferida na cidade de Picos

José Antônio de Souza Filho, 18 anos, foi atingido no peito e a namorada, que resistiu, foi alvejada no rosto por uma dupla. A Polícia Militar acredita que o crime possa ter motivação passional.

O jovem José Antônio de Souza Filho, 18 anos, foi assassinado e a namorada identificada como D.M. da S, 17 anos, atingida com um tiro no rosto na noite dessa quinta-feira (28), na zona rural de Picos, região sul do Estado.
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJosé Antônio de Sousa Filho, 18 ano(Imagem:Reprodução)José Antônio de Sousa Filho, 18 ano 
Testemunhas relataram à Polícia Militar que o casal estava sentado na porta de casa por volta de 21h10min, na localidade Retiro, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos. José Antônio foi alvejado no peito e morreu ainda no local.

De acordo com o comandante do 4º batalhão, tenente-coronel Edwaldo Viana, há suspeita que o crime possa ter motivação passional, uma vez que o ex-namorado da jovem de 17 anos não aceitava o fim do relacionamento. As equipes iniciaram as diligências ainda na noite de ontem, mas até o momento as informações dão conta apenas que os suspeitos fugiram em direção à zona urbana da cidade.

A jovem de 17 anos foi encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz com o projétil alojado na cabeça. José Antônio morava em Aroeira do Itaim e servia ao Exército brasileiro.
Facebook
Veja também