Viagora

Jovem é assassinado a tiros na cidade de Campo maior

O acusado continua foragido na cidade. Os agentes da PM estão realizando diligências para interceptar o suspeito.

Um jovem identificado como Marcílio Marquês Freire de Sousa foi assassinado no bairro Cariri, no município de Campo Maior. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (29), quando um homem conhecido como “De Pádua” atirou contra a vítima. O motivo do homicídio tem relação com tráfico de drogas.

De acordo com o comandante do 15º Batalhão de Polícia de Campo Maior, Major Etevaldo, a vítima estava acompanhada de amigos quando De Pádua o abordou e efetuou três disparos a queima roupa contra ele. Um dos tiros atingiu o pescoço e as outras duas atingiram o peito. “Ele recebeu ajuda de populares que se encontravam no local, mas faleceu antes chegar em um hospital”, comenta.

Marcílio de Sousa tinha várias passagens pela polícia por roubo, sendo acusado de assalto em Altos, Castelo do Piauí e Campo Maior e tráfico de entorpecentes. A motivação do crime seria justamente seu envolvimento com este último crime.

“Marcílio e De Pádua eram traficantes, então o que houve foi um acerto de contas entre os dois”, pontuou o Major Etevaldo. O acusado continua foragido na cidade. Os agentes da PM estão realizando diligências para interceptar o suspeito.

Facebook
Veja também