Viagora

Jovem é morto com três tiros no bairro Buenos Aires

Horas depois, os policiais prenderam dois suspeitos e um deles confessou que foi o autor dos disparos.

Um jovem de 20 anos identificado como Paulo Sérgio de Carvalho foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (20), no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina. Horas depois, policiais militares conseguiram prender a dupla acusada do homicídio.

De acordo com o capitão Francisco Moura, do 9º Batalhão, Paulo Sérgio estava em frente à casa onde morava, próximo ao cemitério do Buenos Aires, quando foi alvejado com pelo menos três disparos. O militar não confirmou se a vítima já possui antecedentes criminais.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPaulo Cesar morto no bairro Buenos AiresPaulo Cesar morto no bairro Buenos Aires

“Dois indivíduos que estavam em uma moto, se aproximaram dele [Paulo] e efetuaram os disparos, três ou quatro tiros acertaram ele, que veio a óbito no local”, relatou o capitão. “Segundo a família, ele era trabalhador, funcionário de uma padaria”, complementou.

Após o crime, policiais da Força Tática do 9º Batalhão, iniciaram as diligências em busca dos suspeitos. “Por volta das 14h30, os policiais prenderam dois suspeitos e um deles confessou que foi o autor dos disparos”, disse o militar.

Estefano Pereira e Denilson Araújo, ambos de 18 anos, foram presos com um revólver e encaminhados para autuação na Central de Flagrantes de Teresina. Aos policiais, Estefano confessou que atirou contra Paulo César.

Facebook
Veja também