Viagora

Jovem é preso com arma e drogas na casa de eventos Open House

Ele foi flagrado na madrugada deste domingo (13) com um revolver calibre 38, cocaína e maconha.

Um rapaz de nome Pedro Daniel Freitas Vieira, de 20 anos, foi encontrado com um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, uma porção de substância análoga à maconha e quatro papelotes de cocaína.

Ele foi flagrado na madrugada deste domingo (13) na casa de eventos Open House, no Conjunto Residencial Manoel Evangelista, zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Polícia Militar-PI.Pedro Daniel Freitas Vieira, de 20 anos, preso na Open House.Pedro Daniel Freitas Vieira, de 20 anos, preso na Open House.

Os policiais militares do Batalhão RONE realizavam policiamento na área. Ao entrar na casa de eventos, observaram Pedro Vieira em atitude suspeita. Pedro tentou se desfazer de seus objetos quando percebeu a aproximação dos policiais.

  • Foto: Polícia Militar-PI.Pedro Vieira foi encontrado com um revólver calibre 38, cocaína e maconha.Pedro Vieira foi encontrado com um revólver calibre 38, cocaína e maconha.

O indivíduo foi preso de imediato e foi feita a apreensão dos materiais. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

BPRone

Facebook
Veja também