Viagora

Jovem é preso por tráfico de drogas após sofrer acidente em Picos

Foi encontrado um tijolo de maconha prensada em porte do acusado.

A Polícia Militar efetuou a prisão e um jovem identificado como Maicon Barbosa da Silva por tráfico de drogas em picos. A ação ocorreu na tarde dessa terça-feira (12), quando os agentes encontraram um tijolo de maconha ao prestar atendimento ao suspeito, que havia sofirdo acidente no momento.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPoliciais militares apreenderam um tijolo de maconha prensada com o suspeito.Policiais militares apreenderam um tijolo de maconha prensada com o suspeito.

Conforme a PM de Picos, Maicon da Silva trafegava em uma mocicleta no bairro Belo Norte, quando sofreu um acidente no local. A viatura do trânsito foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom), para atender a ocorrência. Ao chegar no local, a equipe do Samu já realizava os primeiros socorros.

Os agentes então encontraram, em porte do envolvido, um tijolo de maconha prensada, um celular da marca Samsung, uma quantia de R$ 210 e um chip do claro que foi encontrado no local do acidente. A motocicleta que ele utilizava no momento estava sem placa.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMotocicleta utilizada pelo envolvido no acidente estava sem placa.Motocicleta utilizada pelo envolvido no acidente estava sem placa.

O acusado foi conduzido pelo Samu e pelos policiais presentes ao Hospital Regional de Picos. Logo após liberação ele foi apresentado a Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido, para lavratura da parte cartorária do procedimento policial.

Facebook
Veja também