Viagora

Jovem morre durante assalto na porta de casa no Vale do Gavião

O jovem dirigia um automóvel Fiat Uno, na cor cinza, que foi levado pelos assaltantes. Lucas Borges morreu antes de receber atendimento médico.

Na madruga desta terça-feira (17), por volta de 1h30 da manhã, um jovem de 25 anos, identificado como Lucas Borges Pontes Neto, foi morto com um tiro no tórax, na porta de casa, durante um assalto. O rapaz que estava voltando do trabalhado, na empresa Vikstar, morava na região do Vale do Gavião, zona leste de Teresina.

Segundo informações do Capitão Hidelbrando do 5º Batalhão de Polícia Militar, Lucas morava com os pais e a polícia ainda não identificou os assaltantes, mas que as informações indicam a participação de mais de uma pessoa.

  • Foto: Facebook/Lucas PontesJovem é assassinado na porta de casa em TeresinaJovem é assassinado na porta de casa em Teresina

O jovem dirigia um automóvel Fiat Uno, na cor cinza, que foi levado pelos assaltantes. Lucas Borges morreu antes de receber atendimento médico, no local da ação criminosa. A polícia está realizando diligência em busca dos suspeitos de latrocínio, roubo seguido de morte.

Facebook
Veja também