Viagora

Jovens estão desaparecidas e famílias pedem ajuda em Teresina

As jovens foram vistas pela última vez em um terminal de ônibus na zona Norte de Teresina.

Duas adolescentes identificadas como Lívia Sousa Ribeiro Araújo, de 16 anos e Maria Vitória, de 14 anos, estão desaparecidas desde a última sexta-feira (24). As famílias das meninas estão desesperadas e pedem ajuda para conseguir alguma informação a respeito das jovens.

  • Foto: Divulgação / FacebookLívia Araújo e Maria Vitória.Lívia Araújo e Maria Vitória.

Segundo Aldenora Ribeiro, avó de uma das adolescentes, a suspeita é de que as jovens tenham fugido, pois Lívia Araújo saiu de casa na sexta-feira (24) vestida para ir à Escola Municipal Antônio Gaioso, mas não chegou a assistir aula. "Minha neta saiu arrumada para ir ao colégio, acho que nem para o colégio ela foi, já foi planejado essa saída juntas, a fuga das duas, não temos suspeita de nada", afirmou Aldenora. “Eu nem conheço bem a Maria Vitória, não tínhamos elas como muito amigas, pois não víamos elas muito juntas. Ficamos até surpresos com o acontecido, com essa fuga delas” finalizou.

De acordo com Aldenora Ribeiro, a família desconhece o motivo da fuga das adolescentes e ainda não receberam nenhuma informação a respeito do paradeiro das jovens. As duas foram vistas pela última vez na sexta-feira (24), dia em que fugiram de casa, em um terminal de ônibus na rua Rui Barbosa, no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina, próximo a residência de Lívia. A outra adolescente residia no bairro Poti Velho.

A Avó de Lívia Araújo disponibiliza o telefone (86) 99925-7249 para alguma informação a respeito da localização das meninas desaparecidas.

Facebook
Veja também