Viagora

Jovens são presos ao tentar vender arma da PM pelo WhatsApp

Três jovens foram presos nesta quarta-feira (10) por tentarem vender uma pistola pertencente a um policial do Maranhão. A ação um dos suspeitos ofereceu o revólver pelo aplicativo Whatsapp.

Três jovens foram presos ao tentarem vender uma pistola pertencente a um policial do Maranhão nesta quarta-feira (10), no bairro Poti Velho, zona norte de Teresina. A ação ocorreu quando um dos autuados, identificado como Gustavo Gomes Torres, ofereceu o revólver pelo aplicativo Whatsapp.A arma teria sido roubada do oficial em abril. A Operação Policial foi feita pela Ronda Ostensiva de Natureza Especial (RONE) em parceria com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Maranhão (PMMA).

  • Foto: Divul gação/Polícia MilitarTrês jovens são presos por tentar vendar arma de uso restritioTrês jovens são presos por tentar vendar arma de policial maranhense.

Após a localização do primeiro suspeito, os policiais obtiveram informações suficientes para chegar ao segundo acusado, Rômulo Diogo da Silva. Inicialmente, ele alegou não saber da localização da arma de fogo. Porém ao confrontarem as informações de ambos, Rômulo informou que a pistola estava em posse de um terceiro envolvido na ação criminosa, Anderson da Silva Pinho. Quando esse compareceu ao local onde se encontavam os outros acusados, foi abordado por oficiais e apreendido com o revólver furtado.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPolícia apreende diversos celulares e arma de uso restrito com três jovens no Poti VelhoPolícia apreende diversos celulares e arma de uso restrito com três jovens no Poti Velho

A arma de fogo pertencente ao Soldado Quaresma, da PMMA foi assaltado no dia 24 de abril deste ano. Não foi confirmada a presença dos suspeitos nesse assalto. A Rone apreendeu, além do revólver, duas motocicletas, uma tornozeleira eletrônica, uma balança de precisão, R$ 263 em dinheiro, três relógios de pulso, uma Televisão de 50 polegadas e inúmeros celulares em posse dos jovens.

Facebook
Veja também