Viagora

Justiça determina prisão preventiva de assassino de Camilla Abreu

O militar está preso temporariamente desde que o corpo foi encontrado. O capitão da Polícia Militar confessou ter matado a namorada, mas disse que o tiro foi acidental.

A prisão preventiva de Allisson Wattson foi determinada pela justiça na semana passada. O capitão da Polícia Militar confessou ter matado a namorada Camilla Abreu de apenas 22 anos dentro do próprio veículo e escondido o corpo, que foi encontrado no dia 31 de outubro, cinco dias após seu desaparecimento, na zona rural leste de Teresina.

Segundo o delegado Emerson Melo, da Delegacia de Homicídios e responsável pelo inquérito, a Polícia Civil foi comunicada e aguarda receber o mandado da prisão preventiva. O militar está preso temporariamente desde que o corpo foi encontrado. O pedido de conversão da prisão em preventiva, foi feito pelo Ministério Público. 

  • Foto: DivulgaçãoCamilla Abreu e namorado Alisson Wattson.Camilla Abreu e namorado Alisson Wattson.

O delegado também informou que a Delegacia de Homicídios ainda não recebeu os laudos da perícia. Então, ainda não existe uma data certa para a conclusão do inquérito, mas o laudo cadavérico não comprovou que a jovem foi estuprada, como havia sido levantado em hipótese.

Facebook
Veja também