Piauí

Justiça do Trabalho Intinerante atuará durante 3 dias em Campo Maior

Por se tratar de uma grande demanda os processos que não forem julgados até sexta (06) serão transferidos para Teresina.
JOSEFA GEOVANA
03/10/2017 18h21 - atualizado

Uma equipe da Justiça do Trabalho Itinerante do Tribunal Regional do Trabalho (TRT/ PI), estará na Cidade de Campo Maior durante três dias para realizar audiências e julgamentos de ações de trabalhadores da região de Coivaras, Campo Maior, Nossa Senhora de Nazaré, Juazeiro do Piauí, Jatobá do Piauí, Sigefredo Pacheco e Boqueirão do Piauí.

  • Foto: DivulgaçãoTribunal Regional do Trabalho / TRT-PITribunal Regional do Trabalho / TRT-PI

A equipe retorna à cidade nesta quarta-feira (04) e permanecerá até o dia 06 de outubro para dar continuidade e julgar as 237 ações abertas durante o período estipulado pela Central de Itinerância e Cidadania (CIC). Por se tratar de uma grande demanda os processos que não forem julgados até sexta (06) serão transferidos para Teresina.   

A Justiça do Trabalho Itinerante desde o ano de 2005 leva atendimentos à cidades que não contam com sedes da vara de trabalho, atendendo à reclamações trabalhistas, como previdência social, salários em atraso, seguro desemprego, entre outros.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web