Viagora

Justiça do Trabalho Intinerante atuará durante 3 dias em Campo Maior

Por se tratar de uma grande demanda os processos que não forem julgados até sexta (06) serão transferidos para Teresina.

Uma equipe da Justiça do Trabalho Itinerante do Tribunal Regional do Trabalho (TRT/ PI), estará na Cidade de Campo Maior durante três dias para realizar audiências e julgamentos de ações de trabalhadores da região de Coivaras, Campo Maior, Nossa Senhora de Nazaré, Juazeiro do Piauí, Jatobá do Piauí, Sigefredo Pacheco e Boqueirão do Piauí.

  • Foto: DivulgaçãoTribunal Regional do Trabalho / TRT-PITribunal Regional do Trabalho / TRT-PI

A equipe retorna à cidade nesta quarta-feira (04) e permanecerá até o dia 06 de outubro para dar continuidade e julgar as 237 ações abertas durante o período estipulado pela Central de Itinerância e Cidadania (CIC). Por se tratar de uma grande demanda os processos que não forem julgados até sexta (06) serão transferidos para Teresina.   

A Justiça do Trabalho Itinerante desde o ano de 2005 leva atendimentos à cidades que não contam com sedes da vara de trabalho, atendendo à reclamações trabalhistas, como previdência social, salários em atraso, seguro desemprego, entre outros.

Facebook
Veja também