Viagora

Justiça Itinerante chega a Miguel Alves

Profissionais do TJ-PI atenderão a população em frente à Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo em horários específicos.

A Prefeitura de Miguel Alves firmou parceria com Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) para levar ao município os serviços do Projeto Justiça Itinerante, nesta quinta (8) e sexta-feira (9).

Profissionais do TJ-PI atenderão a população em frente à Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo em horários específicos. Na quinta-feira (8), os atendimentos acontecem de 8h às 18h. Já na sexta-feira (9), os serviços são oferecidos de 8h ao meio dia.

A prefeita Salete Rêgo destaca que o evento trará muitos benefícios aos moradores de Miguel Alves. "O projeto trará para Miguel Alves diversos serviços do Poder Judiciário, agilizando processos e solucionando conflitos. É menos burocracia e uma ótima oportunidade para a população resolver questões com o Judiciário de forma mais rápida e tranquila", explica a gestora.

Os serviços gratuitos oferecidos pelo projeto são: emissão de RG e CPF; segunda via de registros; emissão de título de eleitor; bolsa família; exame de DNA; orientações sobre benefício do INSS; registro de nascimento; serviços de saúde; oficina de beleza; além de emissão da carteira de trabalho e alistamento militar; casamento comunitário; expedição do passe livre para pessoas com deficiência e idosos.
Facebook
Veja também