Esportes

Kobayashi vibra com vitória em sua estreia no comando do Altos

O confronto realizado na última sexta-feira no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, marcou a estreia do treinador da equipe.
04/04/2017 09h37 - atualizado

Paulinho Kobayashi era só alegria após a vitória do Altos por 2 a 1 sobre o Piauí, em jogo válido pela rodada de abertura do returno do Campeonato Piauiense. O confronto realizado na última sexta-feira no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, marcou a estreia do treinador da equipe.

“Estrear com um resultado positivo é importante, pois dá confiança para a sequência do trabalho. Apesar do pouco tempo, pois cheguei ao clube alguns dias antes do jogo de sexta, a equipe reagiu bem e fez uma boa apresentação diante do Piauí”, declarou o ex-atacante do Santos.

  • Foto: Divulgação/AltosPaulinho KobayashiPaulinho Kobayashi

Semana Cheia

Além do triunfo, Kobayashi comemorou também o fato de o Jacaré só voltar a campo pelo estadual no próximo sábado, quando enfrenta o 4 de Julho, novamente no Lindolfo Monteiro.

“Gosto de trabalhar bastante e passar minha filosofia de jogo para o elenco. Para a estreia, cuidei mais da parte motivacional, mas agora terei um tempo maior para aprimorar questões táticas e de posicionamento junto aos atletas. Estou confiante que, na próxima rodada, a equipe irá apresentar um futebol ainda mais consistente”, concluiu o comandante do Altos.