Viagora

Lagoas do Norte comemora 5 anos com festa de São João na sexta-feira

A festa também vai contar com aula de dança e zumba, comandada pelos professores do Dançando na Praça.

O Parque Lagoas do Norte comemora nesta sexta-feira (30) seu aniversário de cinco anos, a Prefeitura de Teresina está organizando uma noite em ritmo de São João. A festa é gratuita e vai acontecer na sexta-feira (30). As atrações sobem ao palco a partir das 18h na Praça Monumental.

A festa também vai contar com aula de dança e zumba, comandada pelos professores do Dançando na Praça. Após, as quadrilhas Pinga Fogo e Kaikanos completam a festa de São João. Encerrando as comemorações, as bandas Forró do Patrão e Brilhante prometem uma mistura de ritmos para animar o público.

  • Foto: Facebook/Lagoas do NorteParque Lagoas do Norte em TeresinaParque Lagoas do Norte em Teresina

“Será uma noite de animação, festa e diversão. Esperamos um grande público, assim como ocorreu nas atividades que aconteceram ao longo desse mês. Todos estão convidados a participar desse momento”, disse a gerente do Parque Lagoas do Norte, Viviane Bandeira.

Viviane também lembra que, ao longo de junho, foram levadas atrações culturais, aulas de dança juninas, yoga e rodas de conversa com as mães para comunidade. “Procuramos fazer uma programação diversificada para englobar o maior número possível de pessoas que moram ou que frequentam o Parque Lagoas do Norte”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Parque Lagoas do Norte

Facebook
Veja também