Viagora

Lavrador é preso pela PRF por receptação de veículo roubado na BR 135

O homem teria trocado sua motocicleta antiga em uma mais nova, sendo que esta havia sido roubada.

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no início da tarde deste domingo (26), na BR 135, nas proximidades do município de Redenção do Gurguéia, pelo crime de receptação de veículo roubado.

O acusado trabalha como lavrador e conduzia uma motocicleta sem placa quando foi abordado pela PRF, que conseguiu descobrir a placa e constatou que a moto havia sido roubada na cidade de Cristino Castro no final de 2015.

Após ser questionado pela polícia, o homem afirmou que adquiriu o veículo por meio de uma troca. Ele possuía uma moto ano 2002 e a trocou nessa, roubada, por ser dez anos mais nova e se encontrar em melhor estado.

A polícia apreendeu a motocicleta para devolvê-la ao proprietário, e conduziu o lavrador à delegacia local, onde ele responderá por receptação.

A PRF alerta a sociedade para que se tenha mais atenção na aquisição de veículos. Propostas de negócios aparentemente vantajosas podem esconder fraudes. Em caso de suspeita, a orientação é procurar um órgão de trânsito ou a polícia.
Mais conteúdo sobre:

Partido dos Trabalhadores - PT

Facebook
Veja também