Viagora

Linhas de ônibus Lourival Parente e IAPC/Cristo Rei serão fundidas

As modificações começam a ser feitas a partir de 31 de julho.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), comunicou que fará modificações em duas linhas de ônibus que atendem a população da zona sul de Teresina.

A linha de ônibus 516 (Lourival Parente / Morada Nova / Shopping / São João) será fundida com a linha 004 (IAPC /Cristo Rei). As modificações começam a ser realizadas a partir de segunda-feira (31).

“Estamos fazendo a divulgação nos ônibus e distribuindo panfletos para as pessoas desde o dia 17 para que os usuários que costumam usar essa linha tenham conhecimento da mudança”, afirmou Francisco Nogueira, diretor de Transportes Públicos da Strans.

O diretor informou que são realizados com frequência, estudos nas linhas de ônibus e horários, e que as mudanças são feitas partindo dos dados coletados através das pesquisas, feitas no monitoramento dos serviços prestados e das reclamações.

“Todos os dias acompanhamos relatórios que mostram a situação do transporte público na nossa cidade e vamos fazendo as mudanças necessárias para oferecer um serviço mais eficaz. Toda vez que fazemos mudanças recebemos reclamações, mas os ajustes são feitos para beneficiar uma maior quantidade de pessoas possível”, finalizou Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Facebook
Veja também