Viagora

Luís Miguel deixa o 4 de julho após derrota contra o Piauí

O jogo ocorreu nesta quarta-feira (15), no estádio Lindolfo Monteiro. Luís Miguel decidiu deixar a equipe nesta quinta-feira (16).

Após o desastroso jogo desta última quarta-feira (15), que a equipe do 4 de Julho enfrentou, o técnico do gavião colorado, o português Luís Miguel declarou, nesta quinta-feira (16), que não irá mais comandar o time no estadual.

A equipe diferentemente da última vez que foi comandada por Luís Miguel, onde alcançou a final do returno, dessa vez não obteve resultados tão satisfatórios. O time passou longe da campanha arrebatadora na primeira campanha realizada pelo técnico, e acabou por ser eliminado no último jogo contra o Piauí que levou o jogo de virada por 2 a 1. O anseio de ir para a semifinal do estadual no 1º turno acabou por se perder.

A campanha do técnico à frente da equipe obteve apenas 39% de aproveitamento (duas vitórias, três derrotas e um empate).

  • Foto: Facebook/ 4 de Julho Esporte ClubeTécnico informou nesta quinta-feira (16) que deixa a equipe antes do returno.Técnico informou nesta quinta-feira (16) que deixa a equipe antes do returno.

A saída em comum acordo do técnico, partiu de um pedido do próprio técnico para deixar o Gavião Colorado.

Sua primeira passagem pela equipe foi em 2014. Onde o técnico levou o colorado à final do returno, ficando com o vice-campeonato do turno. Na arena Ytacoatiara, dessa vez, os torcedores assistiram a três derrotas em três jogos, em casa. A última, contra o Piauí, que mesmo ganhando não se classificou, apenas retirou a chance da equipe do 4 de Julho a chance de ir para a semifinal, acabou sendo o mais dolorido. Além do poder aquisitivo do clube que diminuiu, levando a uma limitação à escolha dos jogadores.

O clube ainda tem tempo para pensar em um novo treinador, já que só deve jogar dia 29 de março, na volta do 2º turno.  

Mais conteúdo sobre:

Piripiri

Piauí

Facebook
Veja também