Viagora

Mais 10 aprovados no concurso da Guarda Municipal são convocados

Hoje, 110 guardas municipais atuam em diferente pontos de Teresina, como o Parque da Cidadania.

A prefeitura de Teresina está convocando mais dez aprovados no concurso da Guarda Municipal. Os aprovados devem se apresentar à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) no prazo de 30 dias. A informação foi divulgada nessa terça-feira (18).

Segundo o supervisor de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema), Lyndon Johnson Dantas, os nomeados precisam entregar uma série de documentos e resultados de exames antes de assinar o termo de posse.

  • Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de TeresinaGuarda Municipal de Teresina.Guarda Municipal de Teresina.

“Por isso, é importante que os guardas não deixem para comparecer à Sema na última hora, pois alguns exames podem demorar dias para sair o resultado e isto atrasar o processo de posse”, explicou Lyndon Jhonson.

Hoje, 110 guardas municipais atuam em Teresina. Os guardas estão presentes em pontos como Parque da Cidadania, Complexo Esportivo Parentão, Parque Ambiental Lagoas do Norte e Centros de Esportes Unificados (CEU) Norte e Sul

Os aprovados devem comparecer a Coordenação de Registro da Sema, que está localizada na Rua Firmino Pires, 121, Centro de Teresina, por trás do Palácio da Cidade. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30. Na sexta-feira, o expediente é interno.

Facebook
Veja também