Major Mayron Moura é assassinado a tiros em Teresina
As equipes estão em diligências para prender os bandidos ainda na noite de hoje (21).
O major Mayron Soares Moura, comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar em Teresina, foi assassinado na noite desta terça-feira (21), por volta das 8h30, durante um assalto, no bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina.
- Foto: Divulgação/Polícia Militar
Major Mayron Moura
De acordo com informações iniciais, os bandidos abordaram o militar enquanto ele estava em um ponto de ônibus esperando a filha que estava voltando para casa. O militar estava à paisana e na companhia do filho. Após a tragédia, o Major foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porém não resistiu ao ferimento.
“O Major foi baleado de forma covarde. Ele estava à paisana com o filho, na hora do assalto. Não reagiu ao assalto, contudo acabou sendo baleado pelos bandidos. Ele foi encaminhado para o HUT, porém não resistiu. Tentaram reanimá-lo, mas ele teve parada cardíaca”, informou o Coronel Carlos Augusto, Comandante Geral da Polícia Militar.
Major Mayron era um homem conhecido e respeitado na corporação, fez parte do setor de Relações Públicas da PM, antes de assumir o comando do 1º Batalhão, em outubro do ano passado.
-
Eleições 2026: "Estamos conseguindo reverter adesões ao concorrente", diz Júlio César
O deputado afirmou que o grupo político está trabalhando para fortalecer a sua pré-candidatura ao Senado Federal. -
Polícia deflagra nova fase da Operação Rolezinho e cumpre mandado em Teresina
Os vídeos publicados nas redes sociais do próprio investigado foram essenciais para a apuração policial. -
Acidente envolvendo motocicleta deixa jovem morto em Nossa Senhora de Nazaré
Segundo a polícia, o acidente fatal aconteceu nessa terça-feira (16). -
Condenado pela morte de empresário em Piracuruca é preso durante operação em Teresina
O homem recebeu pena de mais de 18 anos de prisão por homicídio ocorrido em 2020; crime teria sido motivado por dívida envolvendo negociação de imóvel -
Polícia prende condenado por incendiar casa e matar tia da ex-companheira em Teresina
O acusado recebeu pena de 36 anos de prisão por ataque que matou uma mulher e deixou outra vítima ferida após incêndio provocado em 2021.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir