Viagora

Major Mayron Moura é assassinado a tiros em Teresina

As equipes estão em diligências para prender os bandidos ainda na noite de hoje (21).

O major Mayron Soares Moura, comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar em Teresina, foi assassinado na noite desta terça-feira (21), por volta das 8h30, durante um assalto, no bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMajor Mayron MouraMajor Mayron Moura

De acordo com informações iniciais, os bandidos abordaram o militar enquanto ele estava em um ponto de ônibus esperando a filha que estava voltando para casa. O militar estava à paisana e na companhia do filho. Após a tragédia, o Major foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porém não resistiu ao ferimento.

“O Major foi baleado de forma covarde. Ele estava à paisana com o filho, na hora do assalto. Não reagiu ao assalto, contudo acabou sendo baleado pelos bandidos. Ele foi encaminhado para o HUT, porém não resistiu. Tentaram reanimá-lo, mas ele teve parada cardíaca”, informou o Coronel Carlos Augusto, Comandante Geral da Polícia Militar.

Major Mayron  era um homem conhecido e respeitado na corporação, fez parte do setor de Relações Públicas da PM, antes de assumir o comando do 1º Batalhão, em outubro do ano passado.

Facebook
Veja também