Viagora

Maneva faz show de lançamento do DVD “Ao vivo em São Paulo” em Teresina

Banda paulistana apresentará sua nova turnê no clube da AABB Teresina pela primeira vez no dia 14 de novembro, véspera de feriado.

  • Foto: DivulgaçãoManevaManeva

Um dos principais nomes do reggae nacional e sensação da internet, o Maneva, está desembarcando em Teresina para o lançamento da turnê de seu novo DVD “Ao vivo em São Paulo”. O show acontece no dia 14 de novembro, terça-feira véspera de feriado, a partir das 22 horas, no  clube da AABB Teresina.

Formado por Tales de Polli (voz), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria), 12 anos de estrada, 400 milhões de visualizações no Youtube e hits como “Saudades do Tempo”, “Seja Para Mim”, “O destino não quis” e “Pisando Descalço”, o Maneva chega à Teresina para apresentar seu mais novo trabalho “Ao vivo em São Paulo” que teve participações especiais de Armandinho, Zeider Pires (Planta & Raiz),Haikass,Tati Portella (ex-Chimarruts), Oriente e Deko.

O vocalista Tales de Polli, prometeu uma noite mágica. “Tocar em Teresina é sempre especial. Será nossa terceira vez na cidade e o publico sempre nos recebe de maneira tão impar e amorosa que parece que estamos em casa sempre que estamos por aqui. Será um grande evento e prometemos um show memorável para cada coração que estiver conosco neste momento tão importante de nossas carreiras”.

Os portões serão abertos às 22h e o show tem a censura para menores de 18 anos. O 3º lote está a venda, custado meia- entrada: R$60,00 e inteira: R$120,00.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também