Viagora

Marlon e os Brandos se apresentam no Projeto Boca da Noite

O show será nesta quarta-feira (12) às 19hrs, no Club dos Diários

Quem irá garantir a animação do Projeto Boca da Noite desta quarta-feira (12), será a Banda Marlon e os Brandos. Eles irão apresentar ao público o melhor do rock, através do show Psicodramatronic.  A apresentação da banda começará a partir das 19h, no Club dos Diários, Espaço Osório Jr.

A banda tem como integrantes o baterista Vinicius Carvalho, o guitarrista Filipe de Sousa, baixista Luciano Reis e o vocalista Marlon Rodner. Durante o show, serão feitas homenagens a músicos piauienses que auxiliaram na formação musical de Marlon Rodner.

  • Foto: Divulgação / B&T AUDIOVISUALMarlon Rodner, vocalista.Marlon Rodner, vocalista.

O show Psicodramatronic, será feito através de uma lista com as melhores músicas apresentadas e produzidas por Marlon durante sua carreira e apresentações em outras bandas. O público irá apreciar canções de um repertório dedicado ao rock e à arte piauiense, e também a apresentação de novas músicas, compostas com parcerias de outros artistas com cantor.

O Projeto Boca da Noite é realizado através do Governo do Estado e da Secretaria Estadual de Cultura (Secult). Este ano, além de Teresina, as cidades de Piripiri, Parnaíba, União, Oeiras, Floriano, Picos, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Corrente também foram contempladas com o projeto. 

Facebook
Veja também