Viagora

Matrículas da 3ª chamada do IFPI iniciam nesta terça-feira

As matrículas são nos dias 21 e 22 de Março no Campus do curso que foi convocado.

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) divulgou na última sexta-feira (17) o edital com a terceira convocação para formalização da matrícula e preenchimento das vagas remanescentes no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), edição 2017.1.

Os candidatos convocados são aqueles que assinaram o Termo de Confirmação Presencial de Interesse na Vaga, em quantidade exata ao número de vagas disponíveis em cada curso, por ordem de classificação e modalidade de vaga que concorre.

Aquele candidato que está sendo convocado para realização da matrícula deve comparecer ao Campus do curso para o qual foi convocado, nos dias 21 e 22 de março, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, em posse dos documentos necessários para a matrícula presente no edital.

  • Foto: Street ViewIFPI em TeresinaIFPI em Teresina

O candidato convocado que não comparecer ao Campus, nos dia e horários estabelecidos, ou não se fizer representado por meio de procuração, será considerado desistente, perdendo o direito à vaga.

Vagas remanescentes:

Se existirem vagas remanescentes após essa convocação de matrícula, poderão ser realizadas novas chamadas a partir da lista de candidatos que assinaram o Termo de Interesse na Vaga. Por isso, os candidatos devem ficar atentos à nova chamada, que pode ser divulgada no dia 24 de março, próxima sexta-feira.

Confira o edital, a convocação geral e a lista de documentos necessários para efetivar matrícula.

Facebook
Veja também