Viagora

Menor é apreendido e homem preso com faca e simulacro no Parque Sul

Os dois estavam transitando em atitude suspeita no Residencial Orgulho do Piauí.

Um homem foi preso e um jovem apreendido pela Polícia Militar por volta de 1h40 da madrugada deste sábado (09) durante rondas realizadas no Residencial Orgulho do Piauí, que fica localizado no bairro Parque Sul, zona sul de Teresina.

  • Foto: Polícia MilitarWesley Rodrigues dos Santos e o menor D.D.M. Suspeitos conduzidos pela polícia.Suspeitos conduzidos pela polícia.

Wesley Rodrigues dos Santos, de 22 anos e o menor D.D.M. de 16 anos estavam andando próximo a Quadra U do residencial em atitude suspeita quando foram notados pela viatura da Polícia Militar. Ao perceberem a presença da polícia o menor se desfez de um objeto, o jogando através de uma grade.

  • Foto: Polícia MilitarObjetos apreendidos com os suspeitos.Objetos apreendidos com os suspeitos.

Ao serem abordados pela polícia foi encontrado uma faca escondida no corpo do maior de idade Wesley. Com a autorização de um morador, a polícia conseguiu identificar o objeto no qual o menor se desfez, se tratava de um simulacro de arma de fogo, utilizado pela dupla para realizar assaltos na região. Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Facebook
Veja também