Viagora

Menor mata homem por falta de pagamento da compra de um pássaro

O mesmo adolescente havia saído há poucos dias do complexo do menor, pela prática de ato infracional equiparado a roubo.

Um adolescente de iniciais M.D.S.S foi apreendido no último domingo (16) suspeito de homicídio que teve como vítima Carlos Alberto da Silva, de 52 anos. O caso aconteceu em Parnaíba.

Por volta das 21h30min do domingo, a Polícia Civil recebeu informação que o suspeito do delito encontrava-se em uma casa localizada no bairro Santa Luzia, tendo se deslocado ao local juntamente com uma guarnição da PM e conduzido o suspeito à Central de Flagrantes de Parnaíba.

Durante interrogatório realizado pelo delegado Eduardo Aquino, o menor que até então negava ser autor, confessou a prática do crime, afirmando que matou a vítima por conta de uma cobrança relacionada à compra de um pássaro.

O mesmo adolescente havia saído há poucos dias do complexo do menor, pela prática de ato infracional equiparado a roubo. A ação da Polícia Civil do Piauí foi executada por meio da Delegacia de Homicídios/Tráfico de Drogas/Latrocínio de Parnaíba-DHTL.

Facebook
Veja também