Viagora

Menores que degolaram jovem em Uruçuí filmaram todo o assassinato

O Major Feitosa, comandante da Polícia Militar da cidade, demonstrou sua indignação a respeito do caso e da ligação dos menores, dois de 15 anos e um de apenas 13 anos.

Os três adolescentes responsáveis pelo estupro de uma jovem grávida de 15 anos e pelo assassinato do namorado da mesma, por volta das 00:30 horas desta quarta-feira (03), na cidade Uruçuí, sul do Piauí, confessaram a responsabilidade e assumiram ter gravado cenas do crime. Além de não ser a primeira vez que os infratores são detidos.

Em entrevista para o Viagora, o Major Feitosa da Polícia Militar da cidade, demonstrou sua indignação a respeito do caso e da ligação dos menores, dois de 15 anos e um de apenas 13 anos. “Agora assim, esses menores, só para você ter noção já foram presos inúmeras vezes. Já foram detidos por furtos, por consumo de entorpecentes, por uma série de pequenos delitos, e confessam alegando que estavam bêbados, é a única motivação que eles encontram”, relatou.

Segundo informações do Major, os adolescentes que residem na cidade de Benedito Leite no Maranhão, não tinham ligação com o casal. “As vítimas a princípio não tinham atrito com os acusados, foram escolhidas meramente pelo local que se encontravam”, relatou.

Ainda de acordo com o Major Feitosa, os adolescentes disseram ter filmado o momento da morte do jovem que foi degolado. “Segundo informações dos próprios acusados, eles filmaram a morte do rapaz. Nós estamos com o celular, mas ainda não conseguimos localizar o vídeo. Mas logo logo iremos conseguir e nós vamos tentar esclarecer os detalhes. Mas assim, a polícia já fez sua parte, como já fez inúmeras vezes e eles não ficaram presos”, ressaltou.

O caso continua sendo investigado pelo Delegado Bruno Ursulino da Delegacia de Uruçuí.

Facebook
Veja também