Viagora

Michel Temer diz no G20 que não existe crise econômica no Brasil

O presidente negou que a crise econômica atrapalharia a indústria e o agronegócio no Brasil.

O presidente do Brasil, Michel Temer, durante pronunciamento na manhã desta sexta-feira (07), em Hamburgo na Alemanha, disse que não existe uma crise no Brasil. Temer está no país para participar da cúpula do G20.

Segundo a Folha de São Paulo, o presidente negou que a crise econômica atrapalharia a indústria e o agronegócio no Brasil. “Crise econômica no Brasil não existe. Vocês têm visto os últimos dados. Pode levantar os dados e você verá que estamos crescendo no emprego, estamos crescendo na indústria, estamos crescendo no agronegócio. Lá não existe crise econômica”.

  • Foto: Marcelo Camargo/Agência BrasilPresidente Michel Temer nega crise econômica no BrasilPresidente Michel Temer nega crise econômica no Brasil

Em pesquisa divulgada pelo IBGE no mês de junho, o desemprego é de 13,3% no país. O que atinge cerca de 13,8 milhões de brasileiros. Se esse dado for comparado com os dados do mesmo período em 2016 houve um crescimento de 20,4% no número de desempregados, o que é correspondente a 2,3 milhões de pessoas sem emprego.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Michel Temer

Facebook
Veja também