Viagora

Milhares de pessoas participam da 22ª Caminhada da Fraternidade

O tema deste ano é “Somos da Paz”, trazendo como objetivo tocar os corações dos fiéis a respeito da consolidação da paz.

Milhares de pessoas participam da 22ª edição da Caminhada da Fraternidade, neste domingo (11), em Teresina. O tema deste ano é “Somos da Paz”, trazendo como objetivo tocar os corações dos fiéis a respeito da consolidação da paz.

O evento teve início às 7h, com uma missa no adro da Igreja São Benedito, centro da capital. Os fiés seguem pelas avenidas Frei Serafim, João XXIII, Nossa Senhora de Fátima e Dom Severino e encerram o percurso no estacionamento do Mirante da Ponte Estaiada, na Avenida Raul Lopes.

  • Foto: Luiz Eduardo22ª Caminhada da Fraternidade22ª Caminhada da Fraternidade

Para o arcebispo da Arquidiocese de Teresina, Dom Jacinto Brito, o lema “Somos da Paz” é uma espécie de convocação para a proclamação e conscientização das pessoas. “Não podemos construir uma sociedade verdadeiramente humana se não for através da paz”, afirmou.

  • Foto: Janaína MarquesWellington Dias e a secretária Janaína MarquesWellington Dias e a secretária Janaína Marques

O governador Wellington Dias participou da caminhada, juntamente com outras autoridades políticas, como o deputado federal Maia Filho (PP) e a secretaria de Infraestrutura Janaína Marques.

Facebook
Veja também