Viagora

Minha Casa Legal realiza ação itinerante em São Raimundo Nonato

Quem possuir pendências pode fazer negociação de dívidas existentes em seus contratos de financiamentos habitacionais.

A Empresa de Gestão de Recursos do Piauí,(Emergepi) instalou um escritório itinerante no programa Minha Casa Legal nesta quinta-feira (17). O objetivo da atividade que, segue até a sexta-feira (18), convocar as pessoas que moram nos conjuntos da extinta Cohab: Cândida Macedo e São Raimundo para promoverem a regularização dos seus imóveis.

O atendimento está sendo prestado das 8h às 18h, na Unidade Escolar Maria Ribeiro de Castro, localizada no bairro Santa Luzia, em São Raimundo Nonato. Os mutuários que moram nos loteamentos do Iapep: Gavião, Santa Fé, Santa Luzia e no bairro Almeida também receberão os serviços jurídicos do programa de regularização.

“Os mutuários dos conjuntos Cândida Macedo, São Raimundo e aqueles que residem nas unidades habitacionais dos loteamentos construídos pelo Iapep também poderão acessar, de forma mais cômoda, os benefícios que o Minha Casa Legal oferece, incluído os descontos de até 90%, sobre juros e multas, para quem desejam pagar seus débitos à vista”, pontuou a Diretora de Processos Imobiliários da Emgerpi, Ana Lúcia Gonçalves.

Durante o atendimento, quem tiver irregularidades pendentes pode fazer negociação de dívidas existentes em seus contratos de financiamentos habitacionais, atualizar cadastros, poderão quitar débitos em condições mais favoráveis, com descontos previstos por lei.

Quem pagou os débitos das suas casas e residentes em empreendimentos já averbados, poderão solicitar a liberação de hipotecas para recebem a titularidade individual dos seus imóveis.

Mais conteúdo sobre:

São Raimundo Nonato

Piauí

Facebook
Veja também