Viagora

Minha Casa Minha Vida convoca 1169 beneficiários em Teresina

Desse número, 466 devem solucionar pendências e os outros 703 foram sorteados para o cadastro de reserva.

O Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) está convocando cerca de 1169 beneficiários até o dia 12 de julho, para comparecerem ao posto de atendimento do Programa em Teresina.

Desse número, 466 devem solucionar pendências e os outros 703 foram sorteados para o cadastro de reserva, por isso devem formalizar o Dossiê de atendimento no MCMV.

Ao final do prazo estabelecido, os contemplados que não comparecerem ao posto de atendimento vão ter seus processos indeferidos.

"Apenas 122 beneficiários já se apresentaram. É importante que os demais fiquem atentos ao prazo porque, após esse período, os beneficiários que não regularizarem sua situação ou formalizarem seu Dossiê serão considerados como desistentes e terão o processo arquivado", explicou o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antônio Ayres.

As listas de convocados para resolver pendências e do cadastro de reserva estão disponíveis na página da Prefeitura de Teresina.

O posto de atendimento sede do Programa Minha Casa Minha Vida está localizada na rua Rui Barbosa número 3069, Bairro Matadouro, zona Norte de Teresina. O expediente de funcionamento é das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira. 

Facebook
Veja também