Viagora

Ministro da Saúde anuncia uma ambulância para cada cidade do Piauí

Também foi informado que a chegada das ambulâncias foi garantida por meio de recursos advindos da bancada federal do Piauí.

Na última sexta-feira (09), durante a visita do Ministro da Saúde, Ricardo Barros, a cidade de Parnaíba, foi anunciado que cada município do Piauí que ainda não possui ambulância deve receber um veículo equipado, para ajudar na prestação de socorro aos moradores.

A informação foi confirmada pelo secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto “Vai ser garantida para os municípios que ainda não foram contemplados com uma ambulância. É uma ação muito importante, porque permite que esses municípios, em um momento em que precisam transferir um paciente com um nível de complexidade superior ao que eles podem tratar, enviem seus pacientes para um centro de saúde de referência”, afirmou.

  • Foto: DivulgaçãoAmbulância do Samu.Ambulância

Também foi informado que a chegada das ambulâncias foi garantida por meio de recursos advindos da bancada federal do Piauí. No anuncia a governadora em exercício do Piauí estava presente, Margarete Coelho.

Mais conteúdo sobre:

Margarete Coelho

Ministério da Saúde

Facebook
Veja também