Viagora

Missa de um mês da morte de vítima de estupro em Castelo do Piauí acontece nesta terça-feira

A jovem de 17 anos teve afundamento da face e fraturas múltiplas no corpo, passou por duas cirurgias, mas teve complicações em seu quadro de saúde e veio a óbito.

Acontece, nesta terça-feira (07), a missa de um mês da morte da adolescente Danielly Rodrigues, uma das vítimas do estupro coletivo que aconteceu no dia 27 de maio, na cidade de Castelo do Piauí. A celebração deve iniciar às 18h na igreja Matriz de Nossa Senhora do Desterro.

A jovem de 17 anos teve afundamento da face e fraturas múltiplas no corpo, passou por duas cirurgias, mas teve complicações em seu quadro de saúde e veio a óbito. Ela ficou 10 dias internada no Hospital e Urgência de Teresina (HUT).

Relembre o caso

No dia 27 de maio, quatro adolescentes estavam nas proximidades do morro do Garrote, no município de Castelo do Piauí, para tirar fotos para um trabalho da escola. Um homem identificado como Adão José de Sousa, de 40 anos e mais quatro menores, amarraram, espancaram e estupraram as garotas e depois as jogaram de cima do morro de 10 metros de altura.

Adão foi preso e os menores apreendidos. As meninas foram internadas no HUT, e Danielly acabou não reagindo ao tratamento e faleceu no dia 7 de junho.

Os menores e as vítimas já foram ouvidos pelo juiz Leonardo Brasileiro. A decisão da pena dos menores deve sair até o dia 13 deste mês, prazo final para a decisão. Caso a decisão não saia dentro do prazo, os adolescentes serão soltos.
Facebook
Veja também