Viagora

Modelo de Picos representará o Brasil no Miss Beleza Universo

O concurso acontecerá no dia 27 de novembro, em Arequipa, no Peru.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarKrys Mary Britto(Imagem:Reprodução)Krys Mary Britto
Picos terá uma representante em um dos mais importantes concursos de beleza do mundo. Depois de vencer o Miss Beleza Brasil, representando o Piauí e deixando concorrentes de 20 Estados para trás, a modelo e estudante de Teatro, Krys Mary Britto, de 23 anos, representará o Brasil no Miss Beleza Universo, que acontecerá no dia 27 de novembro, na cidade Arequipa, no Peru.

“Vou trazer [esse título] com fé em Deus. Estou me preparando muito bem para o concurso. Semana que vem estarei indo em Picos para fazer fotos, e também ir atrás de patrocinadores. É um orgulho representar meu Estado que amo demais”, disse a nossa Redação, em entrevista pelo Facebook.

Atualmente a picoense reside na cidade de São Paulo. Além de modelo e estudante, Krys Mary trabalha no Programa “Petrucio Melo Show”, que é exibido na TV Rede Brasil. Recentemente ela também participou da gravação de um Clipe da Banda Herdeiros e participa do Programa "Tendencia Hair", na TV Facebook. A modelo ainda é garota propaganda de uma universidade particular da Região de Picos.

“Estou muuuuito feliz, por mais essa conquista, ser eleita Miss Beleza Brasil 2015 um sonho realizado, um título nacional. E é com muito orgulho que irei disputar o titulo mundial no Peru! Se Deus quiser esse ano o titulo é nosso meu Brasil!!! e sou eu quem vai trazer! hurrulll rsrsrs. Que venha o Miss Beleza Universo 2015, contagem regressiva..”, postou a modelo no Facebook, na época da conquista.
Facebook
Veja também