Viagora

Moradores da Vila Madre Teresa reclamam de falta de calçamento

Na tentativa de solucionar o problema, algumas famílias receberam o vereador Dudu (PT), nesta quinta-feira (26).

Os moradores da Vila Madre Teresa, localizada na zona Leste de Teresina, não aguentam mais conviver com a lama e a poeira. Na tentativa de solucionar o problema, algumas famílias receberam o vereador Dudu (PT), nesta quinta-feira (26). O parlamentar viu, de perto, o transtorno da falta de calçamento das ruas Brasil e Canguru e cobrou ação urgente da Prefeitura até o final do primeiro semestre.

"Sabemos da urgência em revitalizar as duas ruas da Vila Madre Teresa, por isso ficaremos atentos e cobraremos da Prefeitura de Teresina a realização dessas obras antes do final de julho. Estes cidadãos trabalham, pagam seus impostos e merecem o respeito do Poder Público", afirma Dudu.

Solange Oliveira, moradora do Vila Madre Teresa, pediu rapidez ao Poder Executivo na execução das obras, pois sua casa está em situação de risco e pode cair a qualquer momento. "A rua está caindo, a erosão do terreno está quase levando a minha casa. Espero que estas obras sejam realizadas o mais breve possível", relata.

Durante a visita, o vereador Dudu enfatizou que o local precisa de muitas outras obras de infraestrutura.

"Além do calçamento das duas ruas, percebemos a necessidade de reestruturar o campo de futebol e a implementação de novos postes de energia. Precisamos colocar em prática estas ações, pois assim garantiremos qualidade de vida e cidadania aos moradores da Vila Madre Teresa", frisa Dudu.

O superintendente de Desenvolvimento Urbano da zona Leste, Francisco Canidé, também foi ao local averiguar a situação e ouviu as reclamações dos moradores.
Facebook
Veja também