Viagora

Moradores denunciam precariedade de quadra esportiva em Cocal dos Alves

Ainda de acordo com a denúncia, a população não conhece nem mesmo o secretário de esportes do município.

Um morador da cidade de Cocal dos Alves, região norte do Estado, denunciou ao GP1 as condições precárias que se encontra a quadra poliesportiva do município. De acordo com Cícero Brito, o local é frequentado por moradores da cidade para a prática de esportes, mas está totalmente abandonada pelo governo.

Segundo Cícero, a quadra que fica localizada Rua Raimundo Vieira Passo, é de responsabilidade da prefeitura. “A quadra está entregue as traças, falta estrutura e falta uma pessoa que tome de conta do local. Falta de tudo, energia, água em todos os banheiros e os vestiários estão quebrados. Tem um vigia que é pago pra trabalhar, porém nem aparece aqui”, relatou ao GP1.

Ainda de acordo com a denúncia, a população não conhece nem mesmo o secretário de esportes do município. “Ninguém nem sabe quem é esse secretário, então não temos nem pra quem reclamar”, ressaltou.

Outro lado

O prefeito Antônio Lima informou que a quadra está danificada por conta da ação de vândalos, mas garantiu que o projeto de reforma já está pronto, a espera de recursos. “Nós vamos reformar em breve, inclusive tem um local da quadra que a bola sempre sai, nós vamos fechar essa parte também”, informou por telefone ao GP1.

Na cidade não há secretaria específica de esporte, a competência é da Secretária Municipal de Educação Esporte e Lazer, Kuerly Brito
Facebook
Veja também