Piauí

Moradores organizam caminhada pela paz após crime bárbaro em Uruçuí

Adolescente grávida foi estuprada e presenciou o namorado ser degolado na cidade.
MARCOS CUNHA
05/05/2017 15h46 - atualizado

Moradores da cidade de Uruçuí, a 453 km de Teresina, organizam uma caminhada pela paz para este domingo (07), às 7h da manhã, após o crime bárbaro que chocou a cidade, onde uma adolescente grávida de cinco meses foi estuprada e obrigada a presenciar seu namorado ser degolado por três menores.

Pelas redes sociais, organizadores pediram que os populares se vistam de branco para clamarem por paz e justiça na cidade. “Vamos todos de branco, juntos, prestar nossa solidariedade aos familiares das vítimas e clamar por justiça! Levem seus cartazes e apitos, vamos impactar a sociedade, esse crime não pode ficar impune! Contamos com a presença de todos!”, dizia o convite.

A caminhada terá concentração na Praça da Câmara Municipal de Uruçuí, e sairá rumo ao Hospital Regional, passando pela Escola Manoel Leal e chegando até a Igreja Mãe de São Sebastião, no centro da cidade, onde deve acontecer uma missa.

  • Foto: DivulgaçãoCaminhada clama por paz e justiça após crime em UruçuíCaminhada clama por paz e justiça após crime em Uruçuí

Mais conteúdo sobre: