Viagora

Morre o ex-deputado do Piauí Chico Ramos aos 87 anos em Teresina

Chico Ramos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória, por volta das 4:00 horas da manhã, aos 87 anos de idade.

Na madrugada desta segunda-feira (22) o ex-deputado estadual do Piauí e médico, Francisco Ferreira Ramos, faleceu no Hospital São Marcos, em Teresina. Mais conhecido como Chico Ramos, o ex-deputado nasceu na cidade de Valença do Piauí, e na medicina se especializou em neurologia e neurocirurgia, além de ocupar importantes cargos públicos na saúde do Piauí. 

Chico Ramos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória, por volta das 4:00 horas da manhã, aos 87 anos de idade. O também ex-diretor do Hospital Getúlio Vargas por 20 anos vai ser velado a partir das 10:30 da manhã na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

  • Foto: Facebook/Chico RamosEx-deputado estadual pelo Piauí Chico RamosEx-deputado estadual pelo Piauí Chico Ramos

Em uma publicação nas redes sociais, do dia 15 de maio deste ano, em que cita trechos do primeiro capítulo do seu livro, "História que a Própria Vida Escreveu", Chico Ramos contou um pouco da sua tregetória. “Médico por vocação, no continente do Hospital Getúlio Vargas em tempo integral e dedicação exclusiva, nos ambulatórios, nas enfermarias, na solidão das salas de cirurgias e nas estafantes tarefas do pronto socorro, solidário com meus compatrícios escrevi uma história de amor à humanidade.”.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também