Viagora

Moto roubada é apreendido com menor em Nossa Senhora dos Remédios

O jovem já estava sendo investigado por envolvimento no furto de animais.

Policiais Civis e Militares autuaram, na tarde dessa quarta-feira (04), um adolescente identificado pelas iniciais F. V. P com uma motocicleta roubada na Zona Rural de Nossa Senhorados Remédios.

De acordo com informações da Policia Militar de Campo Largo, o menor era conhecido pelo apelido de Lourão e estava sendo investigado pelo ato infracional equivalente ao furto de animais na região.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMotocicleta roubada apreendida com o adolescente.Motocicleta roubada apreendida com o adolescente.

Assim, o jovem chegou à delegacia para prestar depoimento sobre o crime trafegando na referida motocicleta. Ao ser questionado sobre o veículo, ele afirmou que o veículo pertencia a ele. Porém, ele não apresentou a documentação da motocicleta, alegando que comprara o veículo, mas não recebeu o documento.

Foi realizada uma consulta na placa. O resultado foi que a numeração não constava no sistema. Assim, os policiais verificaram o chassi e constataram que o veículo detinha restrição de roubo ou furto. O menor infrator foi encaminhado para a delegacia de Porto para serem realizadas as providências cabíveis

Facebook
Veja também