Viagora

Motocicleta roubada em Timon é recuperada em Teresina pela PM

Os policiais encontraram o veículo após rondas realizadas por conta de um alerta de assalto no Parque Vitória, zona sul de Teresina.

Na noite dessa sexta-feira (08), por volta das 20h30, a Polícia Militar do Piauí recuperou uma motocicleta roubada no povoado 89, na cidade zinha de Timon, Maranhão. Os policiais encontraram o veículo após rondas realizadas por conta de um alerta de assalto no Parque Vitória, zona sul de Teresina.

De acordo com a PM, ao localizarem o veículo, que foi abandona por dois homens, após roubarem outra moto, a motocicleta com placa de Timon foi apreendida pelos policiais. Que verificaram, que no sistema do Copom não possuía registro de roubo ou furto. Então, se deslocaram até a residência que constava como endereço do veículo.

  • Foto: Polícia MilitarVeículo recuperado em TeresinaVeículo recuperado em Teresina

Quando chegaram na casa do proprietário descobriram que a motocicleta havia sido roubada no mesmo dia, por volta de 12h. O dono do veículo registrou boletim de ocorrência relatando o crime. Assim, a Polícia Militar do Piauí encaminhou a motocicleta para a Central de Flagrantes de Timon, onde foi entregue ao proprietário mediante a apresentação do recibo.

Facebook
Veja também