Viagora

Motociclista morre após colisão na PI 327 em Piripiri

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em uma motocicleta, modelo BIZ, quando colidiu frontalmente com um carro.

Um motociclista identificado por Antônio Carlos Silva, de 44 anos, morreu após um acidente de trânsito na PI 327, conhecida como rodovia Vicente Fialho, na estrada que liga a cidade de Piripiri ao Açude Caldeirão, no Norte do Piauí, na noite desta quinta-feira (23), por volta das 18h30.

De acordo com informações do Tenente Edson, da Polícia Militar de Piripiri, a vítima estava em uma motocicleta, modelo BIZ, quando colidiu frontalmente com um carro. “O que nos passaram foi que ele saiu de uma estrada vicinal e invadiu uma faixa da rodovia. O carro ainda tentou desviar, mas não teve como, tanto é que a pancada foi só na lateral do veículo”, afirmou ao GP1.

O motorista do carro permaneceu no local e prestou socorro à vítima. Antônio Carlos sofreu uma forte pancada na cabeça, chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos. Foi o segundo acidente com vítima próximo a Piripiri no período de pouco mais de 24 horas. O primeiro foi na noite de quarta-feira (24), no KM 202 da BR 343.
Facebook
Veja também