Viagora

Mudança em linha de ônibus da zona norte começa neste sábado

A mudança está sendo realizada após uma pesquisa de demanda da linha.

A partir deste sábado (08), a linha de ônibus 107, (Anita Ferraz/Nova Theresina/Poti Velho) será fundida com as linhas 109 (Santa Maria/Shopping/Monte Verde), 203 (Anita Ferraz/Nova Theresina/Mocambinho) e 102 (Poti Velho/Frei Serafim/Acarape). A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou que a mudança está sendo realizada após uma pesquisa de demanda da linha.

Segundo o Diretor de Transportes Públicos da Strans, Francisco Nogueira, a fusão entre as linhas vai servir para otimizar o serviço oferecido na região. “Tínhamos uma linha com pouca demanda de passageiros, por isso fizemos essa mudança para ampliar e oferecer um atendimento melhor para a região”, comentou.

  • Foto: Reprodução/GoogleMapsStrans Zona SulStrans Zona Sul

O diretor também acredita que o itinerário será o mesmo e que as pessoas não precisam se preocupar, já que o objetivo é fazer com que a demanda dos usuários seja cumprida, “na verdade, estamos fazendo um trabalho de racionalizar os carros e o tempo de viagem deles, assim iremos beneficiar um maior número de pessoas. Estaremos com os fiscais nas paradas de ônibus para orientar os usuários.”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Facebook
Veja também