Viagora

Mulher é agredida fisicamente pelos dois filhos em União

Os suspeitos também fizeram ameças de morte e a expulsaram de casa.

A Polícia Militar de União efetuou a prisão de dois homens identificados como Antônio Jose Pereira da Silva, vulgo Boinho e Regildo Rocha nessa sexta-feira (28), no município de União. Os suspeitos são acusados de agredir e ameaçar de morte a mãe, Lucia Maria Pereira da Silva, alem de expulsá-la de sua residência.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomens são presos suspeitos de agredirem a própria mãe.Homens são presos suspeitos de agredirem a própria mãe.

De acordo com informações fornecidas pela PM de União, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de agressão física no Povoado São Domingos, em União por Lúcia Maria da Silva, denunciando seus dois filhos por agressão. Ela também relatou ter sido expulsa de sua casa e ameaçada de morte.

A guarnição se dirigiu até o local e presenciou a briga entre os suspeitos e a senhora. Quando os oficiais foram interferir na situação, os acusados resistiram a abordagem dos policiais que tiveram que usar de forma moderada para conte-los. Em seguida, a guarnição conduziu os acusados para a Central de Flagrantes em Teresina para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Facebook
Veja também