Viagora

Mulher é atingida com três tiros durante tentativa de homicídio

Segundo delegada, acusada seria rival e cometeu crime por ciúmes.

Durante a madrugada desta terça-feira (18), uma mulher foi alvo de uma tentativa de homicídio dentro de sua casa em Piripiri, no norte do estado. Por ciúmes, outra mulher invadiu a residência e disparou quatro tiros, onde três deles atingiram a perna e o pescoço da vítima.

De acordo com a delegada Lucivânia Vidal, titular da Delegacia da Mulher, a acusada ainda está foragida, assim como seu namorado. “Ela invadiu a casa da vítima, e houve uma discussão, e aconteceu os disparos. O irmão dela também estava presente na casa, e foi o noticiante do fato”, contou.

A delegada acrescentou que a acusada já teria envolvimento com outros crimes, assim como seu namorado, que é acusado de tentativa de homicídio a um segurança particular na cidade há duas semanas, de onde se encontra foragido desde então.

Após os disparos, a vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade, onde permanece internada. A Polícia segue em diligências para tentar encontrar tanto a acusada quanto seu namorado.

A delegada Lucivânia colhia depoimentos de testemunhas oculares do caso ainda na tarde de hoje (18), e explicou que não poderia repassar informações mais detalhadas por conta dos acusados ainda estarem foragidos.

Facebook
Veja também