Viagora

Mulher é presa com celular e drogas em revista da Casa de Custódia

O objetivo da infratora era entregar o celular e a entorpecente para um detento chamado Witalo Gregório.

Durante vistoria na Casa de Custódia de Teresina, na tarde dessa sexta-feira (28), uma equipe prendeu Erieles Rodrigues de Morais, de 28 anos, que estava tentando entrar na unidade com um celular smpartphone e determinada quantidade de maconha.

O objetivo da infratora era entregar o celular e a entorpecente para um detento chamado Witalo Gregório, no horário de visita. A revista foi feita por uma agente penitenciária.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMulher é presa durante vistoria na Casa de CustódiaMulher é presa durante vistoria na Casa de Custódia

Jean Carlo, gerente da Casa de Custódia, informou que, o reforço na segurança tem evitado entrada de objetos proibidos na unidade. “Mudanças que temos estabelecido nos procedimentos de segurança têm resultado em uma maior apreensão de materiais ilícitos na parte de revista, impedindo, portanto, que entrem para os pavilhões”.

A gerência da unidade prisional informou, que este ano, apenas 14 celulares foram apreendidos no interior dos pavilhões durante as vistorias. Número menor comparado ao de anos anteriores. Também informou que na Casa de Custódia a revista intima foi abolida, pois agora contam com aparelhos tecnológicos avançados, como detectores de metal.

Facebook
Veja também